O objetivo desse blog é facilitar, agilizar e organizar meu trabalho , minhas ideias e memórias.....criando um arquivo virtual de lembranças, reflexões , dicas e exercícios.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Datas fakes


Com essa baboseira toda de “fim de mundo” eu lembrei-me do penúltimo “fim do mundo” que passei (o último foi ontem...rs) .....estava em Lorena, vale do Paraíba, era universitária ainda.


Festa da Padroeira da Cidade , única atração de Lorena nesta época (uma bosta, por sinal)....sempre odiei a festa, mas aquele dia era o “fim do mundo” e na época de universidade, qualquer motivo é MOTIVO para um brinde.


Saímos da República e sentamos no boteco mais sujo da festa e improvisado numa garagem embolorada , para jogarmos palitinho e tomar cachaça.....sim, estes seriam nossos últimos desejos.....KKKKK.....Prova no dia seguinte? Dane-se!!! (as vezes qualquer motivo é motivo para não estudar)..... O Mundo vai acabar!!!


Amanhecemos jogando, sorvendo cachaça e rindo.....Antes do amanhecer voltamos pra Rep, furtamos cachaça mineira do Emanuel e escondemos no ármario embutido....KKKK....pensar no futuro e guardar provisões SEMPRE!!!....hehehe


Um cochilo rápido e o despertador toca....tentar levantar da cama e sentir o quarto rodar.....será que o fim começou atrasado???........A triste constatação que não acabou, veio após lembrar que o Sartori nos esperava com a Prova de Física III para nos ferrar....E conseguiu!


Dou risada sozinha lembrando disso.....


Toca a campainha....é meu primo ressaqueado porque saiu bebemorar o “fim do mundo” e precisa de algo para rebater a ressaca para poder trabalhar......KKKKK....


CONCLUSÃO: estas datas existem apenas para universitários se embriagarem e terem histórias para contar quando envelhecerem.....hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário